NOTICIAS

Aplicativo Suvinil cores para Iphone e Smartphone com Android

Algum tempo atrás a Suvinil tinha lançado um aplicativo para iPhone  que facilita a vida de quem trabalha com cores de tintas ou até mesmo está com dúvidas sobre qual cor de tinta deve pintar a casa. Sendo que, hoje já é possível usar o mesmo aplicativo Suvinil Cores para Smartfones com sistema operacional Android do Google.
O aplicativo Suvinil cores é bem fácil de usar, quero dizer; encontramos um guia na parte superior do aplicativo onde podemos encontrar aquela cor favorita através  da câmera do celular e outras opções.
O interessante da função escolher cores através da câmera é que podemos tirar foto de uma cor favorita e o aplicativo lhe mostra o nome daquela cor.


Instalação do Aplicativo por QR Code
Já no guia cores Suvinil do aplicativo; podemos encontrar todas as cores da Suvinil e dicas interessantes.
Outra função interessante do aplicativo é o guia ferramentas, onde podemos encontrar um guia com dicas de como pintar alvenaria, madeira, metal, pinturas em geral e pinturas com efeitos decorativos.
Enfim, achei super interessante o aplicativo Suvinil cores para iPhone  e  Smartfones com sistema operacional Android do Google.
Conclusão: A instalação do aplicativo pode ser feita diretamente pelo iPhone  ou Smartfone com Android.
Boa sorte!